Gradualmente e com cada vez mais confiança, a princesa Charlene voltou à vida pública.
Os últimos dois anos não foram fáceis para a família real de Mônaco devido à ausência da esposa do príncipe Albert, a princesa Charlene.
Lembramos uma breve cronologia dos acontecimentos:
- Em maio de 2021, a Princesa Charlene estava em uma visita de 10 dias à sua terra natal, a República da África do Sul. Foi relatado que a ex-atleta olímpica sofreu uma complicação após uma infecção sinusal que a impediu de voar. Ela ficou na África do Sul por quase meio ano.
- Em novembro, a princesa Charlene voltou a Mônaco, mas ficou claro em cada foto da princesa radiante que ela não estava se sentindo bem.
- Em novembro de 2021, foi relatado que Charlene foi internada em uma clínica suíça porque sofria de exaustão física e mental. Ela permaneceu lá até março de 2022.
Curioso: SIM ou NÃO? Princesa Charlene com a cabeça raspada
Após seu retorno na primavera, o palácio divulgou um anúncio oficial de que a princesa Charlene não faria muitos compromissos públicos. No entanto, imagens da família real foram divulgadas na Páscoa, sugerindo que Charlene pode não deixar de se apresentar completamente.
Em 1º de maio, a princesa Charlene fez sua primeira aparição pública ao lado de seu marido, o príncipe Albert, e dos gêmeos de 7 anos, o príncipe Jacques e a princesa Gabriella, no E-Prix de Mônaco.
A princesa Charlene usou um macacão Akris e um blazer combinando. O corte curto loiro platinado sempre ficou bem nela.
Dez dias depois, seguiu-se outra aparição pública – no torneio de rugby Sainte Dévote. Para este evento, a Princesa Charlene usou vestido midi na cor jeans. A silhueta é fortemente influenciada pelos chamados estilo de trabalhador em roupas. Um cinto azul na cintura e uma gola levantada eram os únicos detalhes simples em seu visual.
No final de maio, seguiu-se outra aparição em um evento esportivo – desta vez em uma corrida de Fórmula 1. Desta vez Charlene foi muito mais ousada em suas escolhas de moda e como se fosse. vimos um vislumbre de seu antigo eu. Vestido azul com retângulos contrastantes e maquiagem pesada com batom vermelho pareciam ser sua forma de se reafirmar como uma pessoa que se destacava e não ficava apenas no fundo.
Em meados de junho, a Princesa Charlene e o Príncipe Albert estiveram entre os convidados especiais da 61ª edição do Festival de TV de Monte Carlo. A princesa estava com um lindo vestido verde assimétrico Lanvin com cauda, complementada por sandálias douradas.
A maquiagem novamente foi mínima, mas os brincos pendurados compensaram.
Dias atrás, a princesa Charlene fez uma aparição “surpresa” entre os turistas, veio conhecer o Palácio. Ele até tirou fotos com eles e depois se juntou à turnê. A princesa usava calças tipo shalwar e um longo colete preto. Segundo rumores, esta é mais uma forma de comprovar seu retorno à esfera pública.
Para finalizar, deixamos o look mais glamoroso da Princesa Charlene, que é de alguns dias atrás. Durante a gala beneficente da Cruz Vermelha em Mônaco, Charlene escolheu um longo azul claro Vestido Prada com motivos florais e lantejoulas. Embreagem Judith Leiber e sandálias plataforma Versace completou sua visão.
O colar de Charlene era particularmente delicado – um design simples Colar Van Cleef & Arpels com uma borboleta como se estivesse discretamente empoleirada na clavícula.